22.9 C
Piauí
29 de maio de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Pernambuco em Foco

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs

A nova moda dos cantores na investida de lives com a meta de arrecadação com o objetivo de ajudar os mais necessitados diante da pandemia do novo coronavírus se tornou algo muito bem aproveitado pelos artistas. Uma das maiores revelações dos últimos anos, o cantor sertanejo Cristiano Araújo se tornou um dos destaques em meio a uma live promovida pelo canal do Villa Mix no YouTube.

Como forma de homenagem, foi escalado a exibição da última participação do sertanejo no festival, em uma apresentação que aconteceu em Brasília. Vale lembrar que, o irmão do também músico Felipe Araújo nos deixou em meados de junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O veículo em questão capotou entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Na ocasião, ele estava acompanhado da namorada, Allana Moraes. Ambos, no entanto, não usavam cintos de segurança, mesmo estando no banco de trás do carro.

Ao chegar de emergência no hospital ainda com vida, o cantor veio a óbito e não conseguiu resistir aos ferimentos. Nas redes sociais ao longo deste domingo (5), seu nome ocupou os principais assuntos do Trending Topics do Twiter, promovendo uma verdadeira nostalgia entre a eterna legião de fãs do falecido. Apontado como um dos principais nomes do ritmo da ‘sofrência’, Cristiano Araújo foi homenageado pelos internautas, que não pouparam nas palavras.

“Inacreditável que esse homem foi embora tão cedo”, “O que temos pra você é saudade”, “Cristiano Araújo faz falta demais, sem palavras, ele era diferenciado!”, “Como eu sou triste por nunca ter ido no show do Cristiano Araújo, nunca vou conseguir superar isso. Pra mim ele é e continuará sendo eterno”, “Não dá nem pra imaginar o quanto o Cristiano Araujo estaria estourado hoje”, escreveram alguns.

Fonte: Área Vip

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais