25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Tecnologia

Fiat Toro passa a Saveiro e já ameaça picape Hilux em vendas

O Onix se firma como líder de mercado, título conquistado no ano passado pela primeira vez e que está sendo mantido este ano. Em março, melhor mês do ano para o setor, o hatch da GM vendeu 12.192 unidades. O Hyundai HB20 também se consolida na vice-liderança, desta vez com 10.475 unidades vendidas. Os dois hatchs foram os únicos que venderam acima de dez mil carros no mês.

O Ka aparece na terceira posição em março, com 7.225 unidades e em quarto lugar, o destaque do mês: pela primeira vez o surge entre os quatro carros mais vendidos. O utilitário esportivo da Honda vendeu 6.060 unidades. O Corolla permanece bem posicionado, com vendas de 5.989 carros, o que lhe garantiu a quinta posição.

O Palio, líder até 2014, despencou na tabela e ficou na décima posição no mês, atrás também de Prisma, Strada, Gol e Fox.

Na briga entre as picapes, a Toro, recém lançada pela Fiat, avança na tabela e desta vez passou a Saveiro. A Toro vendeu 3.080 unidades e a Saveiro 3.018. A picape da Fiat ficou 362 unidades atrás da Hilux, sua concorrente direta.

Fonte: Com informações do Blog O Mundo em Movimento

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais