22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Filha do jornalista Marcelo Rocha é esfaqueada e morre no HUT; DHPP investiga

Foto: arquivo pessoal

A analista de sistema, Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu nesta segunda-feira (16) após ser esfaqueada no último sábado (14) quando estava em uma residência no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Tainah é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

Marcelo Rocha contou que a filha estava na casa de uma colega de nome Fernanda Aires, houve uma discussão e ela foi golpeada com sete facadas.

“O que estamos sabendo é que por volta de 2h30, 3h da madrugada, houve uma discussão, bate-boca, e foram ouvidos gritos. A Tainah foi vista caminhando no terraço da casa sangrando e pedindo socorro. Ela foi levada para o HUT( Hospital de Urgência de Teresina) e veio a óbito hoje”, contou o pai.

Ele disse que não tem muita informação do crime e esteve na manhã de hoje no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que abriu inquérito para apurar o crime.

Marcelo Rocha contou também que uma das amigas da filha foi presa e liberada ontem em audiência de custódia.

O corpo da Tainah está no IML e será liberado no final da tarde de hoje.

Crime passional 

O delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP, informou ao portal Cidadeverde.com que há indícios de crime passional.

“No local do crime estava duas mulheres e uma delas teve uma relação amorosa com a vítima. Ainda estamos apurando o crime”.

Baretta crê que o juiz determinou a soltura de uma das suspeitas porque até ontem se tratava de um crime de lesão corporal.

“Hoje já ouvimos algumas pessoas e requeremos do IML o exame pericial”, disse Baretta.

Fonte: Flash Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais