24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolítica

Filho de Themístocles, Felipe Sampaio vai focar mandato de deputado estadual na saúde do Piauí

Foto: Yala Sena

Décimo deputado estadual mais bem votado no Piauí, o médico Felipe Sampaio (MDB) disse nesta segunda-feira (3) que focar seu mandato em ações voltadas à saúde. Sampaio vai ocupar a vaga do paí, Themistocles Filho, que a partir de janeiro passa a ser vice-governador do estado.

“Como médico, não tem como negar que minha principal bandeira é a saúde. Trabalhei na região Norte, estive como secretário de saúde em dois municípios, Luis Correia e Esperantina, onde tive uma excelente votação, fruto de um trabalho realizado”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O filho do atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e irmão do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, acredita que não enfrentará grandes dificuldades no legislativo.

“Sempre estive na casa acompanhando meu pai, sempre acompanhei meu irmão. A expectativa é de trabalhar pelo Piauí, tenho muitos projetos”, declarou.

Felipe Sampaio foi eleito com 44.256 votos.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais