23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosQueimada Nova

Filho de vereadora é encontrado morto em barragem em Queimada Nova

O filho de uma vereadora de Queimada Nova foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30) em uma barragem da cidade localizada a 520 quilômetros de Teresina. Romário Alves Amorim, filho da parlamentar Maria Saúde (PSB), foi achado após desaparecer por cerca de 12 horas. Agora, a Polícia Civil investiga se ele se afogou acidentalmente ou foi afogado por alguém.

O corpo de Romário, de 22 anos, foi encontrado na Barragem Serra do Brejo. De acordo com o delegado Otony Nogueira Neto, titular da Delegacia de Paulistana, responsável por investigar o caso, o jovem não apresentava sinais de violência.

“O laudo, que foi feito pelo nosso perito oficial e saiu no início da tarde, constatou que a causa da morte foi afogamento. O médico legista apurou que o corpo não tinha sinais de agressões”, informou Otony.

Segundo o titular da Delegacia de Paulistana, Romário desapareceu após sair com um amigo, identificado como Luís Rodrigues, para pescar na tarde de terça-feira (29). “Ele estava com um amigo, que já foi ouvido. Não encontramos nada que ligue o amigo à morte. Eles são amigos de infância e tinham o costume de sair para pescar e beber. O amigo disse que saiu da barragem por volta das 16h e deixou o Romário lá. Segundo ele, Romário ficou esperando outros colegas”, relatou Otony.

Após descartar a participação do amigo na morte de Romário, a Polícia Civil tenta descobrir o que levou o filho da vereadora a se afogar. O delegado não descarta a existência de uma terceira pessoa no local onde o jovem apareceu morto. “Por causa disso, recolhemos as unhas do morto. Elas serão enviadas para Teresina até sexta-feira (2) para análise de vestígio de material genético humano”, comentou.

 

Do Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais