22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Filhos de Bolsonaro devem vir ao Piauí na campanha do 2º turno

O candidato ao governo pelo PSL, jornalista Fábio Sérvio, que obteve 63.431 votos nas eleições 2018, estará á frente da campanha para presidente de Jair Bolsonaro para segundo turno no Piauí.

De acordo com Fábio Sérvio, para reforçar a campanha do candidato do PSL no estado, está sendo acertada a vinda dos dois filhos de Bolsonaro ao Piauí. Eduardo Bolsonaro, de 34 anos que tornou- se o deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1,8 milhão de votos e Flávio eleito no Rio para o Senado e que também assumiu a campanha do pai após o ataque.

“A gente vai intensificar a campanha, estamos terminando de acertar a vinda dos filhos dele, já que ele não poderá vir por restrições médicas”, explicou o empresário.

Segundo Fábio, o Piauí tem uma grande importância perante o Nordeste nesse segundo turno. “ Os olhos se voltaram para o Piauí pela importância que o Estado tem, já que a principal disputa vai acontecer no Nordeste. O Bolsonaro largou bem à frente, a situação é bem positiva, mas ninguém pode baixar a guarda. A gente vai conseguir mais, e nossa meta no Piauí será dobrar a votação dele.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Cangaço: Robson Farra fará show nesta sexta-feira (20) em Picos

Junior Oliveira

Deputado questiona ministros sobre empréstimo de R$ 600 milhões ao Piauí

Junior Oliveira

Prefeitura promoverá shows com Toca do Vale e Léo Cachorrão em Curral Novo. Veja!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais