32.7 C
Piauí
8 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Internacional

Filipe Luís enaltece a importância do picoense Renê para seu bom desempenho no Flamengo

Além de ser um excelente jogador de futebol que entrou para história como o primeiro piauiense campeão do Campeonato Brasileiro da Série A e campeão da Taça Libertadores da América, o lateral-esquerdo natural de Picos, que joga no Flamengo, Renê Rodrigues, também é considerado um exemplo pelos companheiros de clube.

Nada mais e nada menos do que aquele poderia ser seu concorrente o também lateral-esquerdo do Flamengo, da Seleção Brasileira e ex Atlético de Madri, Filipe Luís, usou as redes sociais para postar uma foto dos dois e acima de tudo enaltecer o picoense inclusive atribuindo a ele o seu bom desempenho na equipe rubro-negra.

“Existem pessoas especiais no futebol. Pessoas que colocam o ego de lado, e colocam a equipe em primeiro lugar. Renê, obrigado por ser como você é, além de ser um excelente jogador, me ajudou desde o primeiro minuto que estou aqui. Eu preciso muito de você, tu é muito especial”, agradeceu Filipe Luís em uma sua página no Instagram.

Na mesma postagem Filipe ainda elogiou o lateral-direito, Rodinei e novamente voltou a enaltecer a postura de Renê.

“Rodinei, todos te conhecem, o seu coração é enorme, o seu potencial é gigante, e a sua vaidade é inexistente. Por isso somos campeões, por pessoas como vocês”, concluiu.

(Foto/ Reprodução Instagram/ Postagem feita por Filipe Luís)

Fonte: Portal O Povo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais