19.1 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Final da 4ª edição do campeonato de futebol movimenta comunidade de Simões

Aconteceu na manhã deste domingo dia 24 de novembro de 2019, a final da 4ª edição do campeonato de futebol do Sítio Paz. Os campeonatos movimentam não só a parte esportiva do município, mas  futebol tem o poder de unir as pessoas, reunindo todos para assistir as partidas de futebol tornando o domingo um dia lazer.

A 4ª edição deste campeonato contou com a participação de 12 equipes, onde sagrou-se campeão o Benfica e vice-campeão o time do Junco.

O placar em tempo regulamentar foi de 0  X  0.

Placar das cobranças de penalidades máximas: Benfica 3  X  1 Junco.

Na partida de hoje o Benfica teve com técnico, o Zé Leonardo, que soube conduzir o time com muita precisão, sendo que a base foi deixada pelo ex-técnico Jardel, que esteve presente no evento. O Benfica, tem o apoio do empresário Gustavo Lacerda, que sempre está presente nas partidas incentivando o time a vitória.

O time do Benfica,  vem se destacando como o grande campeão, pois foi campeão do campeonato municipal, campeão do campeonato da serra dos Cláudios e campeão do campeonato do Sítio Paz, vale a pena ressaltar que todas estas conquistas aconteceram no ano de 2019.

Zé Wlisses, prefeito de Simões, após cumprimentar a todos, parabenizou o Paulinho da Paz, por ter feito uma  ótima organização do campeonato. 

Zé Wlisses, falou em alto e bom som, que todos os anos vindouros, Paulinho, pode promover o campeonato que terá com certeza todo  apoio da prefeitura de Simões. “A alegria da nossa gestão é de poder estar contribuindo com o esporte, mas não só com o esporte, e sim, com a infraestrutura geral do município com muitas obras já construídas e muitas obras em andamento, na saúde e na  educação”, disse.

“Agradeço a todos da comunidade do Sítio Paz ao tempo em que parabenizo ao Benfica pela conquista do título e ao time do Junco por ser vice-campeão. Deus ajude que o Benfica continue assim, pois quem sabe pode sair um atleta do Benfica para o futebol profissional. Meu muito obrigado”, finalizou Zé Wlisses.

Vereador Pedro Custódio, parabenizou ao Benfica pela conquista de mais um título  e disse que é um grande prazer ter um forte em Simões. “É  uma grande honra para mim estar aqui entregando a premiação, troféus e medalhas ao Campeão Benfica, como também da mesma forma ao time do Junco vice-campeão”, pontuou Pedro Custódio.

Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, falou que mais uma vez está sendo entregue outra taça ao time do Benfica. Parabenizo ao time do Junco, pelo esforço, pela vontade e pela garra em que jogou a partida, sendo vice-campeão.

Doge, disse que o Benfica é um time novo, mas que é a força maior do futebol de Simões. Doge, falou que o Benfica é vermelho e preto e é o flamengo do sertão, pois vem mostrando um bonito futebol e é muito bom ver o Benfica jogar. “Agradeço ao prefeito Zé Wlisses, pelo o apoio e incentivo ao esporte”, finalizou Doge.

Com informações e fotos: Simões Online

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais