21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Final do Campeonato de Futebol Masculino e Feminino movimentam Queimada Nova

A Administração “Ventos sopram para o desenvolvimento” que tem à frente o prefeito Raimundo Júlio e o vice-prefeito Jeso Dias realizou pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato de Futebol Amador. Neste ano, a gestão inovou e promoveu também o primeiro Campeonato de Futebol Feminino da história do município de Queimada Nova do Piauí.

A principio foi realizada a final feminina com um jogo bem disputado, a equipe do Pitombeira abriu o placar no início do primeiro tempo, em seguida, o time de Queimada Nova foi pra cima e conseguiu o empate em 1 a 1. O jogo terminou empatado, sendo decidido nas penalidades máximas, onde a equipe de Queimada Nova levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 2.

Já na final masculina que foi realizada logo em seguida, a equipe do Campim venceu pelo placar de 1 a 0 com um golaço de Ramon Moura que acertou um chutaço de longe para abrir o placar e garantir o título para o Capim pelo placar de 1 a 0 sobre o time da Pitombeira. O evento atraiu um grande público que lotou os arredores do Estádio Municipal e movimentou o município. À noite após a entrega de premiação a Prefeitura realizou uma grande festa da final em praça pública para a população.

O prefeito Raimundo Júlio agradeceu a Deus pelo campeonato ter ocorrido tudo em paz e todas as equipes que participaram da competição tanto masculina como feminina. Ele agradeceu também aos barraqueiros e públicos que sempre compareceu durante aos jogos do campeonato.

“O nosso campeonato sempre será realizado na nossa administração. O nosso sonho é construir um Estádio de Futebol, mas por enquanto não vem, a gente vai melhorando a estrutura do nosso campo e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais”, pontuou o prefeito.

O vice-prefeito Jeso Dias relatou que a competição fará muita falta, pois os munícipes estavam acostumados a prestigiar aos jogos nos finais de semana. Ele parabenizou os times masculinos que participaram e aos times femininos que deram um show, inovando ainda mais com o primeiro campeonato de futebol feminino do município.

“Se Deus quiser no ano que vem pretendemos continuar com essa inovação. O prefeito mede esforço e a nossa gestão vai sempre ao lado do esporte. Não acredito que em gestões futuras alguém vai ter a coragem de acabar com esse campeonato que é de grande importância para o nosso município”, afirmou o vice-prefeio.

O deputado estadual Flávio Nogueira Junior marcou presença e destacou o sentimento de alegria de acompanhar pelo terceiro ano seguido mais uma final do campeonato e neste ano com a novidade do campeonato feminino. “O prefeito Raimundo Júlio está de parabéns com toda sua equipe em uma gestão comprometida com o bem estar do seu povo”, frisou o deputado.

À frente da secretaria de esporte, Cassiano Dias, agradeceu a toda sua equipe e a comissão que esteve empenhada em dá o melhor, a equipe de arbitragem, ao prefeito Raimundo Júlio e vice-prefeito Jeso Dias pelo apoio na realização da competição.

“O nosso comprometimento e sempre está melhorando o nosso campeonato e agradeço a toda à população que sempre marcou presença tanto do nosso município quanto de outros municípios. Parabenizo tanto as equipes femininas quanto masculinas e dizer que a nossa intenção e sempre melhorar cada vez mais o nosso campeonato”, disse Cassiano Dias.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PORTAL!

A redação do portal Cidades em Foco informa que, em virtude, de um problema na hora de salvar as fotos, não foi possível disponibilizar a cobertura fotográfica completa do evento, inclusive da festa da final. A demora na publicação da matéria ocorreu porque nossa equipe estava tentando recuperar as imagens, mas não conseguimos. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos os nossos internautas e parceiros.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais