28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Firmino Filho diz que cenário é escuro e garante: ‘não sou candidato a nada’

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou durante entrevista a Rádio e a TV Cidade Verde nesta terça-feira (13) que o cenário para 2018 é “escuro” e garantiu que não será candidato a nada no próximo ano.

“Tudo está escuro para 2018 e vai continuar a escurecer”, disse Firmino Filho. Em seguida ele foi ao programa “Jornal do Piauí” e respondeu perguntas dos telespectadores e dos jornalistas.

Firmino afirmou que a permanência do PSDB na base do governo Michel Temer é uma decisão para não agravar ainda mais a crise no País. Segundo ele, foi a “decisão mais prudente”.

Na Rádio, o prefeito destacou que as instituições precisam funcionar para tirar o País da maior crise já enfrentada nos últimos anos.

Firmino ressaltou a necessidade da discussão e aprovação da reforma da Previdenciária e da flexibilização da legislação trabalhista.

Segundo o  prefeito, o brasileiro vive em compasso de espera e que o País enfrenta uma “crise gravíssima”. “É necessário que possamos ter uma retomada positiva na economia”, disse.

Aécio Neves

Na opinião do prefeito neste momento de delações premiadas é preciso preservar os partidos e dar amplo direito de defesa aos acusados. “Não se pode condenar de forma sumária”.

Ele disse que alguns líderes defendem a saída de Aécio Neves da presidência, o que acredita ser “salutar”, mas ressaltou que e preciso ter os direitos de defesa preservados.

 

Fonte:CidadeVerde

Edição.CidadesEmFoco

Notícias relacionadas

Piauiense de escola estadual é premiada na Olimpíada de Língua Portuguesa

Junior Oliveira

Wellington Dias quer escola de tempo integral em todas as cidades do Piauí

Junior Oliveira

Camila se desespera após sumiço de Domingos; veja vídeo!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais