25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Flávio Dino cita a bíblia e não descarta candidatura a presidente em 2022

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), evita falar abertamente sobre a disputa presidencial de 2022. Cotado para ser adversário do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na disputa, ele cita a bíblia, mas não descarta.

“A eleição de 2022 está muito longe. Eu sigo o mandamento bíblico do livro de Eclesiástico II, que diz que “há tempo para todo propósito debaixo do céu, ou seja, haverá o tempo para debater eleições, tempo de gestão, tempo de governo, de modo que as especulações e discussões existem, mas sem sentido prático”, disse.

Dino defende o diálogo e critica o que chama de estratégia fascista para calar a democracia.

“Eu acredito no debate político. Quanto mais debate político ocorra é positivo para o Brasil. A democracia precisa de políticos que participem do debate nacional. Isso é positivo. Apenas mentalidades fascistas e autoritárias querem engessar o debate e eliminar os possíveis adversários. Quanto mais gente opinando e participando melhor para o Brasil”, disse.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais