Florêncio é mais um filho de Jacobina do Piauí formado em Medicina. Veja fotos!

Na última sexta-feira, 01, foi realizado o Baile de Formatura da 18ª turma de Medicina do Centro Universitário Uninovafapi, no Atlantic City, em Teresina, com animação da banda Chiclete com Banana e Mateus Fernandes que fizeram a alegria dos novos profissionais de Medicina do Piauí.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO BAILE DE FORMATURA!

Ao todo, o Centro Universitário formou 57 novos médicos, mas apenas 31 participaram do baile de formatura. Entre eles, estava o jovem Francisco Florêncio de Oliveira Filho, natural do município de Jacobina do Piauí, que reuniu seus familiares e amigos no baile na Capital.

O mais novo médico é filho de Francisco Florêncio de Oliveira e da professora Raimunda Rodrigues de Oliveira (In Memorim). Em contato com o portal Cidades em Foco, o jovem médico destacou o apoio de seus pais e irmãos para alcançar o seu tão sonhado objetivo. 

“Se não fosse pela ajuda, dedicação, apoio e carinho de pessoas muito importantes como a nossa família (pai, mãe e irmãos), os nossos amigos e os colegas de classe (em destaque ao meu grupo chamado de Octeto pelo qual tenho muito carinho e admiração). Essa base construída durante toda a nossa vida e, principalmente, por esse período de graduação é o que nos impulsiona a seguir e alcançar nosso tão sonhado objetivo”, disse.

Sobre o Baile, o novo médico afirmou que cela o fim de uma saga construída durante 6 árduos anos. “É o dia de celebrar a chegada ao topo da formação acadêmica. É onde todos os formandos se encontram para juntos celebrarem essa conquista, que venceu após tantas batalhas, e principalmente que os dias de glória chegam para quem realmente luta”, pontuou Dr. Florêncio.