35.6 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral Picos

Fora de casa, Sep de Picos vence a segunda seguida pelo Campeonato Piauiense de Futebol

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) foi até a capital Teresina para mais um jogo pelo Campeonato Piauiense de Futebol e fez bonito, venceu o Esporte Clube Timon pelo placar de 2 x 1, na noite desta quarta-feira, (22), no Estádio Lindolfo Monteiro, garantindo mais uma importante vitória na competição. 

“Gostamos sempre das coisas perfeitas, um futebol de alto nível e agressivo e hoje foi diferente, o adversário valorizou muito a vitória, pois a equipe do Timon jogou muito, e o nosso jogo fluiu até os 30 minutos do primeiro tempo. Então vejo que meu time deu uma queda, teve um relaxamento e teve que ter o acorde motivacional”, comenta o técnico da SEP, Adelmo Soares. 

Ao final do primeiro tempo, o jogador camisa 11 do SEP, Sassá, fala sobre o gol marcado pela equipe do Timon. “Levamos um gol por desatenção, levamos uma bola nas costas e como o placar estava dois a zero nos relaxamos, mas agora é focar no jogo e ter objetivo para sair campeão”, disse Sassá.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas nos comportamos bem, no começo do jogo colocamos nosso ritmo mas depois caímos um pouquinho, quando a equipe do Timon cresceu, mas foi importante essa vitória e é importante somar fora nesse campeonato”, avaliou o jogador camisa 10, Alan.

O jogo

Aos 20 minutos do primeiro tempo o Sassá, que veste a camisa 11, fez o primeiro gol de cruzamento da partida. Aos 30 minutos ele fez o segundo gol pela direita com apoio do Idelvan. Aos 37 minutos a equipe do Timon marca seu primeiro gol. O autor foi Fernandinho, camisa 11.

A escalação

O time estava escalado com os jogadores Andrei, Valter, Lucão, Abdala, Hesdras, Toninho Bahia, Idelvan, Josias, Rafael Freitas, Alan e Sassá.

Por Kelly Lorena / ccom 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais