29.7 C
Piauí
17 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Foragido da penitenciária Major César é preso em Paulistana

Na tarde desta quarta-feira (12), foi preso em Paulistana, em Pernambuco, que fica a 642 km de Teresina um foragido a penitenciária de Major César  por envolvimento de tráfico, receptação  e participação em diversos homicídios na região do Vale do São Francisco.

O suspeito foi preso no bairro Santa Luzia (PI) e é natural de Paulistana, no momento da abordagem ele conduzia um carro de luxo. A polícia verificou a documentação do veículo e constatou diversas irregularidades na documentação, a suspeita é que seja um carro roubado.

O Cabo Marivaldo do  20° BPM de Paulistana informou que o foragido é um dos mais perigosos da região.  ”O  suspeito possui uma extensa ficha criminal com envolvimento em várias práticas criminosas (homicídio qualificado, tráfico de drogas, falsificação de documentos, ameaça e associação criminosa aqui no Estado do Piauí, sendo considerado de alta periculosidade”contou.

A prisão foi realizada pela equipe do 2° BIEsp de Petrolina-PE em conjunto com a Policia Federal e Militar do Piauí.

Yasmim Cunha (Especial para o Cidadeverde.com)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais