29.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPaulistana

Força Tática conduz trio por furto qualificado a residência e receptadores em Paulistana

Após vários furtos a residências ocorridos nesse mês de Janeiro, foi conduzido o trio de arrombadores após o furto qualificado por destruição ou rompimento de barreira ocorrido na madrugada da última quinta-feira (21). Os suspeitos furtaram vários objetos da residência, como escada de alumínio, 8 (oito) cadeiras plásticas, botijão de gás, ventilador de mesa , perfumes, facas e chaves da residência. 

A partir da prática do delito, o Serviço Reservado da Força Tática passou a receber informes sobre a tentativa de comercialização do material furtado, onde chegou-se, primeiramente, ao indivíduo F.R.S, onde este tentou vender o botijão de gás por R$ 80,00. Após análise de circuitos de câmeras de filmagem, constatou-se a tentativa de comercialização, identificando o comparsa F.C.S, onde foi identificado, também, que vendeu as 8 (oito) cadeiras plásticas para C.S.S, proprietário de um quiosque às margens da BR-407, por R$ 70,00. 

Ao localizar  os  suspeitos, os mesmos assumiram a empreitada criminosa, delatando o último participante do furto, o nacional F.M.A.S, que foi preso neste mesmo mês também pela prática de furto. O restante do material furtado foi encontrado com F.C.S, que devido a ação rápida e integrada das equipes policiais não foi possível desvencilhar do material por completo. 

Todo material recuperado e os envolvidos foram apresentados a 12 DRPC em Paulistana- PI para os procedimentos cabíveis. Ocorrência registrado pelo B.O n° 5921/2021. FONTE: 20° BPM DE PAULISTANA-PI.  

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA  CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE FORAJIDO DA JUSTIÇA PAULISTANENSE

Na ultima quarta-feira, 20 de janeiro, por volta das 15h foi cumprido mandado de prisão preventiva  em desfavor do nacional  M.S de 45 anos de idade, no bairro cohab  nesta cidade, o mandado foi expedido pela vara única da comarca de Paulistana.  A força do mandado está consubstanciado  nos artigos 129 e 147 do Código Penal. 

No momento da prisão o mesmo se  encontrava em sua residência, e foi conduzido até a 12° DRPC para os procedimentos cabíveis.

FONTE: 20° BPM DE PAULISTANA-PI  

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais