Força Tática de Paulistana prende ex-presidiário em Queimada Nova do Piauí

A Força Tática de Paulistana recebeu informação via copom que Caetano José Dos Santos acusado de um latrocínio ocorrido nesta manhã, na Rua 11 do Bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina/PE, fato esse de grande repercussão local devido a vítima de nome LUIS NERI DA SILVA, conhecido como ZÉ DO PEIXE, ser bastante conhecida naquele Bairro.

O suspeito teria se evadido do local tomando como destino o estado do Piauí. Foi feito contato com policiais da 216 Delegacia de policia Civil de Afrânio que informaram que o suspeito poderia estar na casa de Parentes na localidade Pintombeira, zona rural da cidade de Queimada Nova/PI.

A equipe diligenciou naquela localidade vindo a encontra-lo na casa de uma tia, aonde o mesmo foi preso em flagrante delito pelo o cometimento do crime citado. Indagado sobre o crime o mesmo confessou a autoria e informou que a faca peixeira utilizada no crime teria sido arremessada em cima de um mercado naquele bairro.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio para os procedimentos cabíveis. A equipe Charlie da Força Tática de Paulistana que participou da ação foi formada pelos policiais CB Gleison, CB Gilvan, Al CFC Fernando, Sds Marivaldo, Humberto e Rodrigues

Da redação