25.8 C
Piauí
28 de março de 2020
Cidades em Foco
Geral Paulistana Polícia

Força Tática desarticula esquema de venda de drogas na periferia de Paulistana

Nesta quarta-feira, 18, após uma denúncia anônima, foi acionado o Serviço de Inteligência do 20• BPM, por meio da equipe de Forca Tática, de um possível ponto de venda de entorpecentes, na periferia da cidade.

Diante das informações, o Serviço Reservado tentou localizar o ponto específico onde acontecia o tráfico. Logrando êxito no mapeamento, a informação foi passada para a equipe de Serviço da Força Tática , composta pelo CB Maurilio, sd’s Renato, Lucas, Magno Silva e Oliveira, que foram “in loco” verificar as informações.

Chegando ao local, numa casa abandonada no Bairro Alto Vistoso, periferia da cidade, logo foram encontradas em um beco ao lado da residência algumas “trouxas” de maconha, ratificando a suspeita dos milicianos. Dando continuidade a busca, foram encontradas mais “trouxas “ de maconhas espalhadas escondidas embaixo de pedras no referido beco.

Utilizando -se, ainda, do tirocínio policial, foi feito uma busca a um terreno baldio em frente à residência onde acontecia o tráfico, sendo encontrado varias porções de maconha enterradas no terreno.

Em relação aos suspeitos da ação criminosa, estes evadiram-se pouco antes da equipe policial chegar ao local. No entanto, o Serviço de Inteligência da força tática já tem o nome dos suspeitos da empreitada delituosa.

O material apreendido somou a quantidade de 180 “trouxas “ de maconha e de 40 papelotes de cocaína. O material apreendido foi encaminhado para a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte:PolíciaMilitarDePaulistana

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais