21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Picos

Forrozeiro Osvando Barros de Picos grava o quadro do ‘Banquinho’ do Programa Raul Gil

No próximo sábado (20), o programa Raul Gil terá a participação de um piauiense. O forrozeiro Osvando Barros, foi uma das atrações do quadro Banquinho. O cantor de Picos-PI, fará o lançamento nacional da sua música “O Vaqueiro Ganhou”, faixa do seu próximo CD.

Osvando Barros, sanfoneiro, compositor e cantor, começou sua trajetória musical desde criança os quatro anos, inicialmente como tecladista e aos 10 gravou seus primeiros trabalhos sendo reconhecido como “O Nota 10 dos Teclados”.

Em 2003, gravou seu primeiro CD “O Meu Forró Agoniado”, logo tornou-se destaque em toda região e de lá pra cá só cresceu seu sucesso sendo atração nos principais eventos da grande picos e interior do Piauí.

Nessa nova etapa escolheu um programa de rede nacional para mostrar a força do seu trabalho que surge mais um artista piauiense a galgar o sucesso no Brasil.

Notícias relacionadas

No Piauí, dentista acusada de racismo falta audiência por não ter veículo

Junior Oliveira

Longas filas marcam fim da votação no Piauí, senhas distribuídas

Junior Oliveira

Veja fotos da encenação da Paixão de Cristo em Wall Ferraz do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais