20.3 C
Piauí
24 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Francisco Limma pode se licenciar da Assembleia para comandar eleições municipais do PT no Piauí

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A Assembleia Legislativa do Estado deve receber mais dois suplentes. De acordo com movimentação dos bastidores, a emedebista Liziê Coelho pode assumir o cargo, por 120 dias, caso se confirme licença do deputado Francisco Limma, recém eleito presidente do PT, para comandar as eleições municipais pela sigla.

O PT prioriza as eleições municipais e tem como meta eleger 50 gestores municipais. Limma tem como missão resolver conflitos em cidades como Picos, onde o partido foi dividido com o rompimento entre  o prefeito Padre Walmir e o pré-candidato a prefeito, Araujinho.

Com a licença de Limma, Liziê assumiria. Em seguida,  a deputada Elizângela Moura (PCdoB), que também é suplente, poderia assumir a Secretaria de Agricultura Familiar. Com isso, Jovê Oliveira (PTB), pré-candidata a prefeita de Piripiri, assumiria o cargo.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais