35.6 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Francisco Santos: Criança é atingida por estilhaços de bala no olho; ex-companheiro da tia é preso

Uma criança de apenas 11 anos de idade foi atingida com estilhaços de bala na cidade de Francisco Santos, no Sul do Estado. O tiro teria sido efetuado pelo ex-companheiro da tia do menino, que não aceitava a separação. Ele foi preso em flagrante.

O menino deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina na última segunda-feira (20).  O comandante da Polícia Militar em Picos, major Felipe Oliveira, conta que o ex-companheiro da tia do menino efetuou um disparo na porta da casa da ex-mulher, mas os estilhaços da bala atingiram o olho da criança.

“O acusado após ingerir bebida alcoólica e munido de uma espingarda efetuou  um disparo na porta da casa da ex-companheira e atingiu a criança na altura do olho”, conta o comandante. Para a PM, a intenção do suspeito era matar a ex-companheira, que não ficou ferida.

O suspeito foi preso em flagrante na casa do avô e, segundo a PM, não ofereceu resistência.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O HUT informou ao Cidadeverde.com que a criança foi submetida a uma  reconstrução palpebral e remoção de corpo estranho. O menino está internado na clínica pediátrica.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais