Frank dos Teclados torna-se o fenômeno da internet e faz mais de 20 shows mensal

Natural de Ouricuri-PE, Erismar Alves Rodrigues, o Frank dos Teclados, tornou-se um verdadeiro sucesso após interpretar a música Samara de uma forma única e irreverente. Em entrevista concedida ao portal Cidades em Foco, Frank falou sobre o sucesso e rasgou elogios a Banda Jonas Esticado pela oportunidade.

Frank dos Teclados conta que conheceu a música Samara há mais de 10 anos e que sempre viu diversas bandas gravando essa música. “Desde o dia que ouvir essa música me deu vontade de cantar batendo na cara e foi isso que mudou a história dessa música e a minha também. Samara tem nós abençoado e graças a Deus esse público maravilhoso tem aceitado essa música da forma que a gente vem fazendo”, disse o artista.

Frank enfatizou que diferentemente de muitas pessoas que usam playback, ele prefere fazer suas apresentações de forma original e agradeceu a Deus pelo sucesso alcançado até aqui. “Sou grato a Deus por ter dado essa oportunidade para a gente ser conhecido hoje praticamente no Brasil inteiro. O sucesso significa sinceridade e Deus em primeiro lugar”, afirmou.

O fenômeno da internet como ficou é conhecido após o sucesso da música Samara, destacou que sempre teve o sonho de cantar para multidões e que essa oportunidade veio graças aos padrinhos maravilhosos que são o Jonas Esticado e o Bruno Bila.

“Recebi uma chamada de vídeo do Bruno Bila me convidando para fazer uma participação em um show do Jonas Esticado na cidade de Ouricuri. Aceitei o convite e lá fui muito bem recebido pela Banda Jonas Esticado, eu agradeço a eles porque me deram esse apoio e, hoje, a gente praticamente não está dando conta da agenda de shows”, frisou.

Atualmente diversos artistas de renome nacional como Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Gustavo Lima e Batista Lima tem cantado a música Samara que virou sucesso no estilo irreverente do Frank Dos Teclados. O fenômeno da internet já ultrapassou as 10 milhões de visualizações no hit Samara. Veja vídeo abaixo!