18.9 C
Piauí
11 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Franzé Silva se coloca à disposição do PT: “Objetivo é manter legado do Assis”

O deputado estadual, Franzé Silva, afirma que está à disposição do PT para assumir a presidência da sigla. Ele, que ocupa a Secretaria de Finanças do partido, afirma que o PT deve manter o legado do deputado Assis Carvalho, evitando qualquer tipo de divisão.

Franzé afirma que Assis deixou o partido bem estruturado e organizado para as eleições municipais. Segundo ele, o PT tem que fazer o esforço de continuar esse trabalho.

“No processo de eleição do Assis, fui um dos que defendeu a unidade pela reeleição do Assis. Na época o vereador Dudu tinha essa candidatura lançada e tentamos demovê-lo dessa ideia. O entendimento que tenho agora é semelhante daquela época. Acho que o partido deve está unido. A convite do Assis sou secretário de Finanças do partido. Tínhamos uma série de projetos de reestruturação dos diretórios municipais, com colaboração estadual e municipal e o objetivo é dobrar o número de prefeito. Tem um grupo muito bem articulado. Acho que o ideal é não quebrar o que estava articulado. Já disse para algumas pessoas do partido que me procuraram, que meu nome se encontra à disposição do PT”, destacou.

Assis Carvalho era membro da CNB – Construindo um Novo Brasil, corrente com maior força no partido no Piauí, que agrega líderes como o governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa. O deputado Franzé Silva afirma ser independente, mas possui um bom transito entre todas as correntes da sigla.

“Estou à disposição seja como secretário de finanças ou como presidente. Vou continuar colaborando com o partido para que  possamos obter os êxito no que foi planejado pela executiva e pelo próprio Assis Carvalho. Pode até haver disputa, mas não pode haver a quebra do planejamento. Nosso maior objetivo é manter o legado do Assis”, destacou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais