32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPiauí

Fumaça em avião faz voo ser cancelado e passageiros lotam aeroporto de Teresina

Atualizada às 06h24min

O voo da Azul Linhas Aéreas 2996, que deveria partir de Teresina (PI) rumo à cidade de Recife (PE), na manhã deste domingo (20), teve que ser cancelado. Passageiros informaram ao que ouviram um “barulho” no avião, fumaça com cheiro forte e que supostamente um problema na asa da aeronave foi detectado.

Um dos passageiros, o comerciante Alberto Azevedo, conta que todos chegaram a entrar no avião, mas o piloto percebeu uma fumaça na aeronave e pediu que eles desembarcassem. Dezenas de pessoas ocupam o saguão do Aeroporto Petrônio Portela nesta manhã.

O avião deveria ter decolado às 5h59min. Através de nota, a Azul Linha Áreas confirmou que o voo precisou ser cancelado em função de uma “manutenção não programada”, mas não revelou qual foi o problema.

A empresa garante que os passageiros estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e serão reacomodados em outras operações da própria companhia.

A Azul lamenta, ainda,  aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Foto: Josiane Sousa/TV Cidadeverde.com

Izabella Pimentel
Com colaboração de Josiane Sousa [TV Cidade Verde]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais