24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

Funcionário de lava jato pega carro de cliente e atropela três estudantes no Piauí

Foto: divulgação PM-PI

ATUALIZADA ÀS 16H30

O funcionário de um posto de lavagem foi preso após pegar o carro de um cliente e atropelar três pessoas. As vítimas não tiveram as idades confirmadas, mas aparentam ser adolescentes, cursam entre o 6º e 9º ano, e estavam a caminho da Escola Municipal José Gomes Campos, na região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. Duas das meninas sofreram lesões nas pernas e a terceira na cabeça.

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (23). Gabriel de Sousa Costa, 18 anos, também ficou ferido e foi preso no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) enquanto buscava atendimento médico. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Testemunhas contaram que ele conduzia o veículo. Ele nega e atribuiu a terceiros”, informou o sargento Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar. Gabriel disse que ia levar o carro para aspirar em um posto de lavagem de um amigo.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

“Eu só ia pegar o carro e levar pro meu jato de novo e aconteceu isso. Eu estava de passageiro e ele se evadiu. Não estava muito rápido. Acho que foi o volante. Ele sabe dirigir, mas acho que perdeu o controle”, disse Gabriel.

Foto: divulgação PM-PI

Segundo o sargento Sousa, o relato de testemunhas e imagens contrapõem a versão do Gabriel.

“Até pela pancada que ele sofreu, a gente acredita que ele estava dirigindo. Ele pegou uma forte pancada do lado esquerdo. O outro ainda não foi identificado e se evadiu porque estava do lado”, disse o sargento.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Fonte: Graciane Araújo e Breno Moreno / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais