22.5 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Funcionário morre eletrocutado durante manutenção em poste no Piauí

Funcionário morre de choque elétrico em poste próxima à subestação em Teresina — Foto: Flávio Meireles/TV Clube

Um homem morreu de choque elétrico em um poste na noite desta segunda-feira (6), próximo à subestação do Satélite, Zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como José Ribamar e seria funcionário da Equatorial Piauí.

Conforme testemunhas, o funcionário estaria fazendo manutenção em poste localizado na calçada da subestação. Após o choque, José Ribamar caiu sem vida no chão.

Funcionário fazia manutenção em poste quando sofreu descarga elétrica em Teresina — Foto: Flávio Meireles/TV Clube

Funcionário fazia manutenção em poste quando sofreu descarga elétrica em Teresina — Foto: Flávio Meireles/TV Clube

Em nota, a Equatorial Piauí informou que o colaborador prestador de serviços especializados estava executando uma intervenção rotineira na subestação Satélite, quando ocorreu o acidente no sistema elétrico, ocasionando o óbito.

Uma ambulância do Samu foi até o local e constatou a morte de José Ribamar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Nota Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí esclarece que o colaborador prestador de serviços especializados estava executando uma intervenção rotineira na subestação Satélite, zona Leste da Capital, nesta segunda-feira (06), quando ocorreu o acidente no sistema elétrico, ocasionando o óbito. A Distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem também a apuração e perícia técnica, além de prestar a devida assistência a família.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além de primar pela prestação do serviço com qualidade. 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais