29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
EsportesGeral

Gabriel Jesus tem cirurgia bem sucedida e começa recuperação

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cortado da Copa do Mundo por uma lesão no joelho direito, Gabriel Jesus passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira (6). Tudo correu bem, segundo o Arsenal anunciou em seu site oficial, e o atacante da seleção brasileira já começou sua recuperação.

Ele foi operado em Londres, na Inglaterra, dias após ter deixado a delegação da seleção no Qatar. Ainda não há previsão para que o atacante volte a jogar, mas é certo que ele desfalca o Arsenal por meses.

“Gabi agora começa seu programa de reabilitação”, diz o comunicado oficial do Arsenal. “Todos no clube está dando suporte e vai trabalhar ao máximo para que ele volte a campo o mais rápido possível.”

Mais cedo, o UOL Esporte havia confirmado a necessidade de cirurgia de Gabriel Jesus. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, Gabriel Jesus tem danos no ligamento medial do joelho.

Ao ser questionado se o atacante já se apresentou para a Copa do Mundo sentindo dores no joelho, Tite rebateu e desabafou. O técnico da seleção brasileira disse que isso é uma “mentira” e que o atleta nunca seria tratado dessa forma.

Gabriel Jesus é titular e protagonista no Arsenal, líder do Campeonato Inglês até o momento. Segundo o Telegraph, o clube londrino pode se mexer no mercado de transferências após saber que o brasileiro será submetido a cirurgia.

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais