33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Galvão chora em narração de velório e comove internautas

O Brasil todo acordou mais triste neste sábado (3). Quem acompanhava a transmissão ao vivo da TV Globo da cerimônia de despedida das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense – que aconteceu na última terça-feira (29) – se emocionou com a narração de Galvão Bueno.

“Ouvir o Galvão narrando desse jeito é de partir o coração”, disse um seguidor. “O Galvão merece todo o nosso respeito nessa transmissão. Está nos representando”, escreveu outro internauta. “O Galvão falou que a chuva é para abençoar a volta pra casa, talvez seja mesmo”, completou um terceiro.

Durante a transmissão, o locutor não conteve a emoção e chorou quando o primeiro avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou em solo brasileiro.

“Sejam muito bem-vindos, meninos, no retorno de volta à casa”, disse ele, com a voz embargada.

“O Galvão está nos representando! É um dos sábados mais dolorosos que eu já vivi! ‘Bem vindos de volta’ foi uma facada!”, comentou outro usuário do Twitter.

O nome do narrador foi parar no ranking de assuntos mais comentados do microblog.

Em tempo: Em outra ocasião, Galvão Bueno não segurou a emoção ao comentar a tragédia com a delegação da Chapecoense durante um link no “Encontro”, da TV Globo, no dia 29 de novembro. Em conversa com Fátima Bernardes, o narrador começou a chorar ao relembrar os óbitos. “Confesso uma coisa a você, Fátima. Não tenho mais vontade de fazer nenhum jogo de futebol nesse ano”, disse.

Fonte: Famosidades

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais