32.7 C
Piauí
8 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí Sem categoria

Garotinha piauiense se emociona ao ver cabelo da Maju Coutinho na TV e vídeo viraliza

Ganhou as redes sociais um vídeo de uma menina piauiense, negra que se empolga com aparição de Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, da Rede Globo, na televisão de sua casa. A pequena aparece emocionada ao se reconhecer nos traços da Jornalista Maju Coutinho na TV e o vídeo foi um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dois dias. “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow”, diz a pequena, animada, enquanto Maju aparece na televisão.

Maria Alice, de apenas 2 anos e 11 meses é florianense, reside no bairro Planalto Sambaíba com os pais Mayanne Mariano e Victor Mariano. Ela aparece no vídeo demostrando surpresa e emoção ao ver alguém na TV com o cabelo igual ao seu. O vídeo foi gravado na edição de quinta-feira (21), postado pelo pai Victor Mariano em uma rede social e logo se tornou viral, sendo compartilhado por milhares de internautas e famosos.

A mãe, Nayanne Mariano disse que a família está surpresa com a repercussão. “Eu estou meio atordoada com isso tudo ainda, pois não imaginávamos que teria tanta repercussão. Naquele dia foi tudo meio espontâneo, o pai dela achou interessante a fala dela e filmou e postou nas redes sociais e deu no que deu”, disse a mãe, cheia do orgulho.

A própria Maju compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Na legenda, a jornalista também não escondeu a emoção de ver aquela cena. “Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir”, escreveu.

O vídeo também foi exibido na TV Globo durante o programa “SE JOGA” na tarde de segunda-feira (25).

Nos comentários, outros ícones negros também celebraram as imagens. “Majuuuuuu!!!!!! É tão isso! Tão inspiradora! Transformando aparentes ilusões e realidades lindas! Poxa…! Que coisa linda!”, escreveu a cantora Paula Lima. Comentário parecido com o da colunista da Globo News Flávia Oliveira: “Coisa linda!!!”

Toda repercussão levantou o debate da pouca representatividade de negros na TV e no Cinema.

Famosos apareceram nos comentários para elogiar o vídeo. “Representatiidade”, disse simplesmente David Junior, ator de Bom Sucesso. “Que coisa mais linda”, elogia Xuxa Meneghel. “Tão inspiradora! Transformando aparentes ilusões em realidades lindas!”, disse a cantora Paula Lima.  Aline Midlej, também da Globo News, disse: “Ahhh! Maju”.

A global fez sua estreia à frente do JH no dia 30 de setembro. Ela substituiu Sandra Annenberg, que agora comanda o Globo Repórter.

FONTE: RIACHAONET

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais