23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Jacobina do Piauí

Gd consegue ampliação da rede e construção de reservatório para bairro Alto São Pedro

Há muitos anos a população sofre com a falta de água no período mais quente do ano no bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí. Nesta terça-feira, 29, o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, cumpriu agenda em Teresina, onde participou de uma importante reunião com o presidente da Agespisa, Genival de Brito Carvalho.

No encontro foi tratado sobre a ampliação da rede e construção de um reservatório de água no bairro Alto São Pedro que tem como objetivo solucionar de forma permanente o problema de falta de água na comunidade. O presidente da Agespisa garantiu que fará a ampliação da rede e a construção do reservatório de água no bairro Alto São Pedro.

A reunião contou com a presença do presidente da Agespisa, do diretor de operações  José Maria Freitas e do diretor de engenharia Carlos Augusto.

“Genival nos garantiu e pediu para providenciar o local que ele já vai providenciar o material para que seja iniciada a obra. Uma notícia muito boa para a gente do bairro, pois toda vida a gente tem dificuldades por falta de água”, disse GD. “Graças a Deus o Genival tem sido muito atencioso conosco e sempre atendido as nossas demandas de forma rápida e eficiente”, acrescentou.

GD afirmou que a Prefeitura de Jacobina tem trabalhado em parceria com Agespisa na ampliação da rede, ajudando a equipar poço no centro e limpar para que jogue água no reservatório do centro “sempre trabalhando em parceria com o Genival”. “Graças a Deus agora vai dá tudo certo, onde acertamos tudo aqui com a diretoria da Agespisa. Acredito que com a construção desse reservatório vai solucionar o problema de falta de água de uma vez por toda”, pontuou o prefeito.

Notícias relacionadas

Prefeito de cidade do interior do Piauí passa mal durante solenidade e fica em observação

Junior Oliveira

PM é baleado em delegacia no Piauí e salvo por fivela de cinto

Junior Oliveira

Primeiro repasse do FPM de outubro será de R$ 2 bilhões

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais