25.9 C
Jacobina do Piauí
17 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Genro de prefeito atropela e mata pastora em Alagoinha do Piauí; outra mulher ficou ferida

Uma mulher identificada pelo nome de Ana Maria de Sousa Brito, 58 anos, foi vítima fatal de um acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), na zona rural de Alagoinha do Piauí. Uma segunda vítima, cujo nome não foi identificado, encontra-se internada no Hospital de Picos em estado grave.

No momento do acidente, Ana Maria se dirigia para a localidade Serra Velha, zona rural do município, onde pastoreava a Igreja Batista Nacional Getsêmani, local este que haveria um culto, e estava acompanhada de sua irmã.

De acordo com informações do Sargento Silva, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Alagoinha, o acidente aconteceu por volta das 16h00, mas somente no início da noite é que a corporação foi informada.

Contudo, policiais estiveram no local e, ao conversarem com a população local, identificaram que duas mulheres estariam em uma moto quando foram colhidas por um veículo prata, supostamente de propriedade do vereador Xexéu do Paredão.

O motorista do veículo, que aparentemente estaria embriagado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Na ocasião em que os policiais foram ao local do acidente, as mulheres já haviam sido transferidas para o Hospital Regional Justino Luz. A pastora Ana Maria não resistiu às gravidades dos ferimentos e veio a óbito. A segunda vítima permanece internada.

O Sargento Silva informou que fez diligências em busca do veículo que supostamente ocasionou o acidente, pois este fez uma ultrapassagem em uma curva, mas não o encontrou.

Na tarde desta segunda-feira (24), o vereador Xexéu do Paredão entrou em contato com a PM e informou que ele não era o condutor do veículo, mas sim um homem identificado por Bismarck, genro do prefeito de alagoinha, e que ambos se apresentariam na delegacia para esclarecimento dos fatos.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais