21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Georgiano Neto comenta declaração de Fábio Sérvio: “nem conheço o Fábio Sérgio”

O deputado estadual, Georgiano Neto (PSD), reagiu às declarações do ex-candidato a governador do Piauí e atual presidente do PROS em Teresina, Fábio Sérvio.

Sérvio fez críticas ao deputado, que é apontado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, em entrevista à TV Cidade Verde ontem (11).

Na avaliação do Bolsonarista, Georgiano “herdou o mandato do pai”, o deputado federal Júlio César (PSD) e disse que ele não representa a mudança que o povo espera.

Já em entrevista na tarde de hoje (12) na TV Antena 10, ao ser questionado sobre as declarações de Fábio Sérvio, Georgiano não negou sua origem familiar e disse não conhecer o empresário.

“Eu não o conheço pessoalmente o Fábio ‘Sérgio’, só o vi pela imprensa, em nenhum momento eu ignoro a origem política familiar que eu tenho, meu pai o deputado federal Júlio César é um político de 6º mandato que tem pautado a sua vida nos interesses do Piauí e do Brasil”, declarou Georgiano.

Fonte: portalaz.com.br

Notícias relacionadas

Procurador abre inquérito contra faculdade do Piauí que oferta curso sem autorização do MEC

Junior Oliveira

TCE faz exposição e campanha contra fraudes em licitações no Piauí

Junior Oliveira

Estrutura do palco pega fogo durante show do Luan Santana no Piauí; vídeo

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais