24.7 C
Piauí
21 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Geraldo Luis, da Record, leva ex-vocalista da banda Líbanos para tratamento

Marquinhos aceitou o tratamento, seguiu com a produção do programa para São Paulo e passará 06 meses internado numa clínica, que ainda não foi divulgada. Família do cantor está confiante e diz que a prioridade é a recuperação de saúde e psicológica. A data do programa ainda não foi divulgada. Além da TV Record, produção de Celso Portiolli, do SBT, procurou a família.

A cidade de Catu, na Bahia, ficou movimentada na manhã desta quinta (05) com a presença da equipe do programa Domingo Show da Tv Record. O Domingo Show foi a Catu para realizar um programa com o ex-vocalista da banda cearense Líbanos, Marquinhos Mattos, após uma ampla campanha e repercussão nas redes sociais de amigos e fãs. Marquinhos Mattos foi um dos sobreviventes do acidente ocorrida em 2004, no Ceará, que resultou na morte de 05 dos 14 ocupantes do ônibus da banda.

O âncora do programa, Geraldo Luís, percorreu alguns locais da cidade e depois se dirigiu para a casa de Marquinhos, no bairro do Catende, no Centro da Cidade. A rua teve que ser fechada diante de tantos curiosos que queriam acompanhar o desenvolvimento do trabalho da produção.

12191036_625794654229600_6491614353336468949_n

Em conversa com a família de Marquinhos o Expresso foi informado que o cantor seguiu com a produção para São Paulo. Enquanto Geraldo Luis percorreu as ruas da cidade em gravações, uma parte da produção estava na casa de Marquinhos conversando com o cantor e sua mãe do cantor, a senhora Lourdes Maria. Foi feita uma entrevista com Marquinhos na qual foram comentados detalhes sobre o acidente, o problema com o alcoolismo e a depressão. Geraldo Luis então perguntou ao cantor se ele queria se tratar, se aceitava ser internado. Marquinhos aceitou, arrumou as malas e seguiu com a produção.

A estimativa é que Marquinhos Mattos fique 06 meses internado em uma clínica, que ainda não foi divulgada o local. Dona Lourdes achou a entrevista bastante produtiva e está confiante, afirmando que foram feitas as perguntas essenciais. Para a família a preocupação nesse momento é que Marquinhos se recupere dos problemas de saúde e do alcoolismo, afirmando que o que vier depois será consequência.

Além do Domingo Show, outras emissoras procuraram a família com o objetivo de realizar um programa. A produção de Celso Portiolli, do SBT, fez contato por telefone, contudo o programa com a TV Record já estava bem avançado.

Fonte: Expresso Catuanse

Notícias relacionadas

Empresária é encontrada morta com corda amarrada do pescoço ao pé em São Raimundo Nonato

Junior Oliveira

Município de Curral Novo do Piauí é bem avaliado em qualidade de Educação e Saúde

Junior Oliveira

Cidade no interior do Piauí não terá disputa para eleição de prefeito

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais