22.7 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Gerente de banco é suspeito de dar golpes no cantor Leonardo

A Polícia Civil investiga o gerente de uma agência do Banco Santander, em Goiânia, suspeito de aplicar golpes milionários em vários correntistas. Segundo apurou a TV Anhanguera, o cantor Leonardo é uma das vítimas

O delegado responsável pelo caso, Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial, disse que não pode passar muitos detalhes, mas revelou que o rombo é grande.

“A gente está instaurando um procedimento contra ele por causa dos golpes. Estamos tentando localizá-lo. Ele lesou muita gente, não é pouco, não. [O prejuízo] é mais de R$ 1 milhão”, afirmou.

Por telefone, a assessoria de imprensa de Leonardo disse que o cantor não vai se pronunciar sobre o assunto por se tratar de algo particular. Porém, comentou que “o banco já resolveu a questão com ele”.

Já a assessoria de imprensa do Banco Santander informou, em nota, que a instituição “tem interesse na identificação de responsáveis e apoiará integralmente a investigação pelos órgãos de segurança pública”.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Chuva de granizo causa estragos em comunidade da zona rural de Paulistana; Veja fotos!

Junior Oliveira

Menor executado a tiros é velado em Paulistana

Junior Oliveira

Assaltante é morto após roubar cordão de ouro e celular de vítima no Centro de Teresina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais