32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Gestão do prefeito Tairo celebra 58 anos de Santo Inácio do Piauí com shows de Zezo e Calcinha Preta

A cidade de Santo Inácio do Piauí celebrou nesta quarta-feira, 13 de abril, 58 anos de emancipação política administrativa. A gestão do prefeito Tairo Mesquita preparou uma vasta programação envolvendo atividades esportivas e religiosas para comemorar a importante data e anunciar mais investimentos para o município.

A programação contou com disputa do terceiro lugar e final do campeonato municipal de futebol, corrida de bicicleta, culto em ação de graça, maratona masculina e feminina, missa em ação de graça, torneio de sinuca e dominó, competição de baladeira e peteca, entrega de premiações e lançamento do livro “Alice no País dos Arco-íris”.

Na noite da quarta-feira, 13 foi realizado a grande festa dançante no Centro da cidade com destaque para os shows do renomado Zezo e da famosa banda Calcinha Preta. O evento foi encerrado com sol alto ao show da banda Xenhenhem. A festividade atraiu uma multidão que lotou o espaço de eventos até sol alto em Santo Inácio do Piauí.

O prefeito Tairo Mesquita afirmou que o evento foi um verdadeiro sucesso e envolveu toda a comunidade. Ele destacou que o povo de Santo Inácio lhe elegeu para trabalhar em prol do desenvolvimento do município e é isso que ele e sua equipe estão fazendo com muito empenho e dedicação para transformar Santo Inácio do Piauí.

“2022 está sendo um ano histórico, onde já conseguimos fazer mais de 40 mil metros quadrados de calçamento, iremos fazer 3 quilômetros de asfalto na zona urbana. Perfuramos mais de 20 poços na zona rural, resolvendo o problema de falta de água para o nosso povo. Na saúde, Santo Inácio hoje é primeira do Estado do Piauí na atenção primária. Então quero agradecer a toda nossa equipe”, pontua o prefeito.

Veja fotos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais