21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Simões

Gestão do prefeito Zé Ulisses promove primeira Expocaprinor e movimenta Simões

A gestão do prefeito Zé Ulisses em parceria com a Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos da Região de Simões promoveu, no último final de semana, a primeira edição da Expocaprinor no Parque de Exposição “José Antônio Lopes” e movimentou o município que recebeu um grande número de visitantes de diversas cidades da região e também do próprio município de Simões.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO PRIMEIRO DIA DE EVENTO!

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO SEGUNDO DIA DE EVENTO!

O evento envolveu a comunidade e as atrações musicais animou o público com shows de Leonel do Acordeon e Alvino Luz com participação de Kell Sousa na sexta-feira, 13. A programação seguiu no sábado, 14, com a feira de animais, oficinas com os criadores de diversas regiões e concursos envolvendo várias categorias de animais. Já à noite foram realizados mais shows musicais com Lucas Barão, Danilo Pernambucano e Dacio Morais.

Um dos membros da diretoria da Associação, Tarcísio Alves, relatou sobre a gratidão à todos os vereadores e lideranças políticas da cidade, principalmente ao prefeito e a população do município. “Desde que reativamos a associação, era o nosso desejo realizar essa feira, hoje as palavras são de agradecimento, junto e unidos conseguimos que tudo acontecesse”, expressou Tarcísio.

O deputado estadual Georgiano Neto marcou presença mais uma vez no município de Simões. O parlamentar é um dos apoiadores do evento e grande parceiro da gestão do prefeito Zé Ulisses e fez questão de parabenizar o Governo Municipal pelo resgate da tradição. “Ficamos muito felizes de estar participando e colaborando com a realização desse grande evento, aproveito para reafirmar nosso compromisso e trabalho por esse município”, pontuou o deputado.

O prefeito de Simões, Zé Ulisses, falou do incentivo aos criadores que tem um grande potencial de crescimento na região.  “A gente ver a nossa primeira feira no município como um grande potencial de crescimento, é nosso desejo e vontade, sem dúvida Simões está de parabéns pela primeira Expocaprinor e se Deus quiser vamos aperfeiçoar para as próximas edições”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Administração, Edilberto Abdias, acompanhou de perto toda a programação do evento e fez um pronunciamento de agradecimento pela realização da feira. “Chegamos ao final da exposição e podemos observar a qualidade dos rebanhos e o incentivo que gerou aos criadores do nosso município, com a qualidade na hora de produzir e com certeza vai ajudar a melhorar a economia da nossa cidade”, finalizou Edilberto.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais