19.1 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Internacional

Gil Paraibano anuncia Zé Neri como seu companheiro de chapa em Picos

O ex-prefeito de Picos e pré-candidato, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), em entrevista à imprensa picoense (Grande Picos) disse que seu vice perderá ser José Néri  de Sousa, nas eleições de 2020.

“ Todo mundo sabe que eu sou pré-candidato a prefeito de nossa cidade e estou junto com o grupo de Zé Néri de Sousa e o povo picoense”, disse Gil.

Questionado sobre as estratégias para conseguir vencer as eleições, Gil Paraibano disse que o povo é quem vai escolher e não poupou elogios ao seu vice. “ Zé Néri é um homem de palavra, toda vida que ele decidiu apoiar um candidato de Picos, ele nunca abriu da palavra dele, o povo pode confiar, é um homem sério”.

O ex-prefeito Gil Paraibano disse ainda que está muito otimista, e com o apoio do grupo de Zé Néri a situação fica mais confortável, pois acredita muito na capacidade dele e no carisma que o mesmo possui com a população picoense, frisou Gil.

Fonte: Grandepicos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais