28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Picos

Gil Paraibano é internado e passa por cateterismo em Teresina

O ex-prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), passará por um procedimento de cateterismo na manhã desta segunda-feira (22), em Teresina. O político foi levado para a capital pela família após sofrer um mal estar na tarde deste domingo (21), ainda na cidade de Picos.

Segundo informações da deputada estadual Belê Medeiros, sobrinha de Gil Paraibano, o empresário não chegou a sofrer um infarto, como foi ventilado nas redes sociais, porém, a equipe médica que o acompanha decidiu realizar um cateterismo em razão do histórico do paciente.

Ainda conforme Belê, o procedimento estava para as 9h30, só então os médicos poderão emitir um boletim detalhado sobre o estado de saúde de Gil Paraibano.

Na última quinta-feira (18), a família Marques de Medeiros perdeu o empresário, ex-secretário municipal de Governo e ex-vereador de Picos João Bosco de Medeiros, aos 69 anos, vítima de um câncer de próstata. Bosquinho, como era tratado entre familiares e amigos, era irmão de Gil Paraibano, tio da deputada Belê Medeiros e pai do ex-vereador Diógenes Nunes de Medeiros.

Fonte: Portal Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais