27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

“Gostei dele”, diz Bolsonaro sobre encontro com Dr. Pessoa

Foto: Divulgação/PMT

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) falou sobre o encontro que teve nesta sexta-feira (29) com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB). Em rápidas palavras, Bolsonaro afirmou que gostou de ter conhecido o chefe do executivo da capital do Piauí e confirmou que vai analisar as solicitações apresentadas por ele durante o encontro.

“Gostei muito dele. Estamos juntos. Logicamente, o que é natural, ele fez reinvindicações. Duas já estão em andamento. A terceira a gente ficou de dar uma estudada, mas é um pouco difícil. Mas ficamos de dar a atenção que ele merece“, disse Bolsonaro.

Durante o encontro, Doutor Pessoa esteve acompanhado do senador Elmano Ferrer (Progressistas) e do secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes.

Entre as reivindicações apresentadas pelo prefeito de Teresina está a de liberação de recursos para a construção dos hospitais da Mulher e do Idoso, além de obras de infraestrutura e mobilidade.

Após o encontro desta sexta-feira, Doutor Pessoa destacou a receptividade que teve no Palácio do Planalto. “O presidente da República foi fantástico. Estou encantado com a receptividade. Não fui para tratar de assuntos políticos. Nós falamos bem por alto da política nacional e não tocamos em política regional e o estado do Piauí e Teresina”, afirmou.

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais