24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Governador autoriza obra de viadutos e mobilidade em Caridade do Piauí

A cidade de Caridade do Piauí recebeu investimentos em obras de mobilidade urbana. Em visita ao município, o governador Wellington Dias autorizou a execução do projeto de melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica da rodovia PI 458, no trecho entre Patos e Caridade do Piauí.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA VISITA DO GOVERNADOR A REGIÃO!

O chefe do executivo estadual também autorizou a reforma e ampliação da Unidade Escolar Maria Juscelino de Albuquerque Silva e do estádio municipal e assinou ordem para construção da praça pública no povoado de Ingazeiras.

Além de todas as obras autorizadas, o governador destacou a construção do viaduto sobre a ferrovia Transnordestina, num investimento de R$ 2,265 milhões.

“No município de Caridade, estamos realizando sonhos com a recuperação das estradas em direção a Simões e Curral Novo”, disse o governador, enumerando 15 mil metros de calçamento no bairro São Raimundo e Vila São José, além de 14 mil metros de asfalto nas principais ruas e avenidas da cidade.

“Trabalhamos em parceria e o resultado é positivo. A cidade está mais limpa, organizada e aconchegante”, disse o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho.

Morador da Vila São José, o supervisor de ensino João Bosco disse que as obras de calçamento trouxeram grande benefício à população. “Antes, não tínhamos uma pedra de calçamento e, hoje, temos ruas asfaltadas. Isso melhorou muito a trafegabilidade para veículos, motocicletas e pedestres”, disse.

Por Lorenna Costa

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais