24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Governador diz que Alepi deve ser “plural” e anuncia reforma na próxima semana

Ao chegar à Assembleia Legislativa para a posse dos deputados estaduais, nesta sexta-feira (1), o governador Wellington Dias (PT) defendeu a pluralidade na mesa diretora da Alepi e defendeu que são salutares as discussões na Casa.

Em entrevista, o governador comentou mudanças administrativas e informou que a reforma não está concluída. Ele adiantou que deverá encaminhá-la ainda neste mês para votação.

O governador esclareceu que os maiores pontos de mudança no Governo serão feitos na Segurança. Wellington declarou que a reforma fará um corte forte e significativo e a expectativa é que a economia seja de R$300 milhões durante o ano de 2019.

“Para que sejamos preparados para o ano de muita dificuldade, mas se melhorar a gente tem capacidade de investimento ampliada”, disse.
Dias anunciou que haverá cortes em locação de veículos, nos quadros, extraquadros e na contratação de serviços.

Wellington disse que, após a solenidade na Alepi, vai a Brasília acompanhar a posse da bancada federal. Dias anunciou que o deputado Francisco Limma será o líder do governo na Alepi e Júlio Arcoverde (PP), vice-líder.

Barragem

Wellington Dias informou que o Superior Tribunal de Justiça arquivou processo contra ele na denúncia da barragem de Algodões, em Cocais.

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais