27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Governador não vai à Alepi, mas reúne base aliada após retorno de deputados

O secretário de Planejamento, Antonio Neto, irá nesta terça(10) à Assembleia Legislativa do Estado entregar a mensagem do pedido de empréstimos para a Casa. Ele substitui o governador Wellington Dias que iria a Casa, mas alegou agenda.

“O governador viria, mas ele não pode devido a agenda. Quem virá à Casa será o secretário Antonio Neto. Ele trará a proposta do empréstimo. É  mais fácil o governador não conseguir o dinheiro no banco do que o apoio da Assembleia”, disse o presidente Themistocles Filho (MDB).

Antonio Neto levará a proposta e em seguida o deputados irão ao Palácio de Karnak. A reunião entre a bancada e o governador será no turno da tarde.

No encontro com o governador, os deputados devem tratar sobre o retorno dos titulares para a Casa. A ação dos deputados criou uma crise na base. Os suplentes perderam as vagas na Assmebleia e esperam uma resposta do governador.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Familiares pedem justiça pela morte de mototaxista morto em Paulistana

Junior Oliveira

No PI, Assis Carvalho vence com 65% dos votos, mas Municipal do PT terá segundo turno

Junior Oliveira

Polícia prende homem com drogas e mais de R$ 1.600 no Morro da Macambira em Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais