32.2 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
Betânia do PiauíGeralPiauí

Governador Wellington Dias autoriza barragem para Betânia orçada em R$ 5 milhões

A obra para melhoria no abastecimento do município foi autorizada nesta quinta (10).

O governador Wellington Dias autorizou, nessa quinta-feira (10), a abertura de licitação para construção de uma barragem, capaz de resolver a questão da escassez de água no município de Betânia do Piauí. Orçada em R$ 5 milhões, a reserva, a ser implantada na localidade Madeira Cortada, terá capacidade de armazenar 5 milhões de metros cúbicos de água. É mais um esforço do governo para minimizar os efeitos da seca que assola a região semiárida.

“Sozinhos não conseguiríamos encaminhar essas obras. Dependemos, e muito, dessa parceria com o Governo do Estado. Facilita o desenvolvimento para melhorarmos a vida das pessoas”, comemorou o prefeito de Betânia, Fábio Macêdo.

Em audiência com o governador, o prefeito teve atendidos ainda, requerimentos para recuperação de 22 km da estrada que leva a Santa Filomena (PE); construção de 2 mil m² de asfalto para a sede do município; além da cessão de uma ambulância e uma viatura policial para Betânia.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais