33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Concursos Destaque Geral

Governo confirma e edital do concurso da PM deve sair nos próximos dias no Piauí

Rafael Fonteles - Foto: Roberta Aline

O governo do Piauí deve publicar nos próximos dias, o edital para o concurso da Polícia Militar do Piauí. Serão ofertadas 690 vagas. O certame será feito pelo Nucleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

A informação foi confirmada pelo secretário de Fazenda e coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, em vídeo públicado nas redes sociais.

“Em breve, nos próximos dias, por determinação do governador Wellington Dias, será publicado o edital do concurso público da Polícia Militar, que vai ser realizado pela Universidade Estadual. Serão disponibilizadas 690 vagas para que homens e mulheres ingressem nos quadros da PM. É uma medida importante que fortalece nossa polícia”, disse o coordenador.

De acordo Fonteles, serão 650 vagas para o cargo de Soldado e 40 para Oficiais. A formação para o cargo de soldado deve durar cerca de sete meses. Para oficiais, o prazo é mais longo.

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais