23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Governo divulga atrações do Festival de Inverno de Pedro II em 2019

Neste ano acontece a 16ª edição do Festival de Inverno do município piauiense de Pedro II, nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho.

Carlos Anchieta, representante da Secretaria de Estado da Cultura, órgão responsável pela contratação e escolha das atrações, citou nomes de artistas nacionais que já estão previstos para tocar este ano: Adriana Calcanhotto, Toni Garrido, Zeca Baleiro, Melim, Biquíni Cavadão, Paulo Ricardo, além de artistas regionais.

Para a secretária de Estado do Turismo, Carina Câmara, este será um bom desafio para sua gestão. “Estou feliz e confiante que teremos mais uma edição de sucesso, o evento é um dos mais importantes no Estado. A ideia é aproveitar os turistas que estão na cidade para também conhecer as riquezas e atrativos das demais cidades piauienses. Além disso, enaltecer as belezas de Pedro II, o ecoturismo, rico artesanato e gastronomia”, frisa a gestora.

O encontro para traçar as metas e diretrizes de trabalho do festival, realizado nesta quinta (23), contou com as presenças do deputado estadual, Wilson Brandão, além de representantes do órgãos como Sebrae, Sesapi, Detran, Ccom, Polícias Milita e Civil, Cojuv, Agespisa, Semar, vigilância sanitária, entre outros.

Na ocasião, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, destacou a importância do evento. “É sempre um grande festival que durante os 4 dias contempla pessoas de todas as idades. Assim como edições passadas, teremos um bom público e estamos garantindo um bom receptivo, somando a boa hospitalidade que povo de Pedro II tem de melhor. Vai ser uma grande festa”, disse.

Da Redação

Notícias relacionadas

Garota de 15 anos é morta por engano em Teresina; alvo era o namorado

Junior Oliveira

Reunião política fortalece oposição em São Francisco de Assis. Veja fotos

Junior Oliveira

Merlong Solano deve assumir vaga na Câmara dos Deputado

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais