35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Governo do Estado pavimenta PI-140 entre Dom Inocêncio e São Lourenço

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria da Infraestrutura do Estado do Piauí (Seinfra), está realizando obras de pavimentação asfáltica entre os municípios de São Lourenço e Dom Inocêncio. São 74,10km de pavimentação no trecho da PI 140 onde estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 29.578.154,32. A obra está nos últimos 15km para a sua conclusão.

Até agora foram realizadas 55,2 km de pavimentação de Tratamento Superficial Duplo (TSD); 70,5 km de terraplanagem executada, construção de três pontes de 60 metros e serviços de implantação em tratamento superficial duplo com banho diluído. Há previsão para a construção de mais duas pontes, cada uma com 10 metros de extensão.

“A estrada asfáltica de Dom Inocêncio a São Lourenço é uma obra de infraestrutura importante por ser um grande sonho da população destes municípios e de toda a microrregião de São Raimundo Nonato. Alguns governantes já haviam prometido, mas foi o governador Wellington Dias, com a sua sensibilidade, que envidou todos os esforços para a execução, como a fase de conclusão que se encontra no momento. Convém ressaltar que o governador Wellington Dias é, indiscutivelmente, o governante das grandes transformações do Estado do Piauí”, destacou a secretária da Infraestrutura do Estado do Piauí, Janaínna Marques.

ccom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais