24.1 C
Piauí
21 de março de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Governo do Piauí retira site institucional do ar até outubro

O site do Governo do Piauí está fora do ar em obediência à legislação eleitoral. A página na internet ficará temporariamente indisponível até o dia 07 de outubro, data das eleições deste ano. O espaço é utilizado principalmente para divulgar os serviços oficiais executados pela gestão.

O governador Wellington Dias irá se candidatar para reeleição no cargo. Portanto, assuntos ligados à sua administração podem lhe beneficiar como futuro candidato.

“Informamos que em obediência a legislação eleitoral (Lei nº 9.504/97), o Governo do Estado do Piauí, através dos seus órgãos da Administração Direta e Indireta, limita sua publicidade informativa aos piauienses, e a quem possa interessar, pelo período eleitoral, compreendido entre 05 de julho, até 07 de outubro de 2018”, diz o site do Governo.

O sistema ainda possibilita a verificação do Diário Oficial do Estado, agenda do governador, Portal da Transparência, e tabela de pagamentos de pessoal.

 

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Polícia prende suposta quadrilha vendendo uísque falso no Piauí

Junior Oliveira

Uespi faz 3ª convocação Lista de Espera SiSU 2015.1

Junior Oliveira

Jogador do Flamengo pede desculpas ao Piauí por piada com Rômulo e Renê. E precisava?

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais