23.6 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral Municípios Polícia

GPM de Curral Novo do Piauí captura foragido da Justiça

Na manhã do último sábado (20/04/19), uma equipe formada pelos policiais Major Antônio Milton e Soldado Thomas Morais, do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Curral Novo-PI, realizando abordagens nos bares desta cidade, foi encontrado o nacional (estranho) de nome RECILDO DIRCEU DE SOUSA, natural de São Julião-PI, solteiro, 37 anos, que depois de algumas perguntas ao mesmo sobre o seu paradeiro nesta cidade, diante de consulta ao CNJ e através do serviço de inteligência da PM-PI, por meio de intercâmbio com o GPM de Padre Marcos-PI, foi encontrado um Mandado de Prisão preventiva pelo crime de Homicídio de n° 0000001-54.2019.8.18.0062.01.0001-11, válido até 04/02/2039, em desfavor do mesmo.

O acusado foi preso e apresentado a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões-PI, que em seguida foi recambiado pelo Sargento Emerson e demais policiais do GPM de Padre Marcos por ordem do Dr. Rômulo – Delegado Regional, para o fórum da culpa na cidade de Padre Marcos-PI.

Fonte: GPM de Curral Novo

Notícias relacionadas

Filme picoense “Eita Píula 2” continua em cartaz até dia 13 de fevereiro

Junior Oliveira

Câmara de Curral Novo inicia construção de sede própria; Investimento inicial será de R$ 120 mil

Junior Oliveira

Projeto incentiva alunos para a leitura em Curral Novo do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais