Grave acidente deixa criança morta na PI143 em Jacobina do Piauí

Atualizada às 09:16 – 10/08/2017

Conforme informações repassadas ao Portal Cidades em Foco, pelo Grupamento de Polícia Militar – GPM de Jacobina do Piauí, o motorista do veículo o Sr. Gelvanderson da Silva Teixeira, fazia o trajeto do estado do Pará para Bahia, estava acompanhado com sua família, sua esposa Priscila Figueiredo de Sousa e os filhos Caio Gustavo Teixeira e a vítima fatal de de um ano de idade Isis Juliana Teixeira de Sousa.

Publicada em: 09/08/2017 às 19:26

Um grave acidente automobilístico com uma carreta Volvo/FH 6X4T 2009/2010, preta, de placa de São Miguel do Guama – PA, que estava vindo do Pará carregada de madeira foi registrado na tarde desta quarta-feira, 09, por volta das 15h20min na PI 143, na localidade Lagoa do Canto, zona rural do município de Jacobina do Piauí.

O condutor da carreta seguia no sentindo Conceição do Canindé à Jacobina do Piauí, quando teria perdido o controle do veiculo em uma curva e a carreta veio a tombar em cima da PI143.

Além do motorista havia a esposa e duas crianças no veículo, sendo uma de dois anos, que sofreu um pequeno corte por cima do olho, e outra de um ano que teve morte imediata no local, os populares tiveram dificuldades para a encontrar, pois ficou em baixo da madeira.

O motorista e a esposa sofreram apenas algumas escoriações, foram socorridos e levados para um hospital da cidade de Conceição do Canindé.


Compartilhar:

Por: Fernandes Neto

Jornalista, MTb n°1840PI, Contador e Teólogo, Especialista em Tipologia.