19.6 C
Piauí
4 de julho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Gusttavo Lima foi o artista mais executado nas rádios em 2019

Com o sucesso “Cem Mil”, o cantor Gusttavo Lima, conquistou o primeiro lugar entre as 100 músicas mais executadas nas rádios em todo o país em 2019. O levantamento foi feito pela empresa Crowley, que monitora as principais emissoras de todo o país.

A música é uma composição de Lima em parceria com o baiano Tierry e foi gravada no álbum ao vivo “O Embaixador” (2018) e já tinha ficado em primeiro lugar na medição feita no primeiro semestre do ano passado. A faixa mais recente do cantor, “Milu” em quarto lugar do mesmo ranking.

Luan Santana também tem duas músicas entre as cinco primeiras. “Quando a Bad Bater” é a segunda mais executada, e “Vingança”, parceria com MC Kekel ficou em quinto lugar.

O sertanejo domina quase toda a lista divulgada. Até as dez primeiras, só Wesley Safadão -muito confundido com sertanejo- representa seu forró eletrônico com “Igual Ela, Só Uma”. As duplas Henrique & Juliano e a cantora Marília Mendonça também são destaques.

CONFIRA OS PRIMEIROS DA LISTA
1. “Cem Mil”, Gusttavo Lima
2. “Quando a Bad Bater”, Luan Santana
3. “Estado Decadente”, Zé Neto & Cristiano
4. “Milu”, Gusttavo Lima
5. “Vingança”, Luan Santana e Mc Kekel
6. “Cidade Vizinha”, Henrique & Juliano
7. “Surto de Amor”, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus
8. “Todo Mundo Vai Sofrer”, Marília Mendonça
9. “Não Abro Mão”, Maiara e Maraisa
10. “Igual ela, Só Uma”, Wesley Safadão

Fonte: Folha Press

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais