24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Hackers invadem Instagram de Taty Girl e anunciam morte da cantora

Foto reprodução do Instagram da cantora Taty Girl

A cantora de forró Taty Girl teve o perfil no Instagram invadido por hackers nesta segunda-feira (23). Na rede social, os criminosos divulgaram fake news de que ela havia morrido. Taty Girl recuperou a conta e publicou comunicado desmentindo o boato.

“Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza”, disse a equipe da cantora.

Ela afirma que foi pega de “surpresa” com a mensagem publicada por hackers, “que se estendeu rapidamente nas redes sociais”, e criticou os internautas que cometeram o crime. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei.”

Ela recebeu mensagens de apoio de fãs e outras artistas. “Quem quase morreu do coração fui”, disse um seguidor da cantora. “Fiquei toda me tremendo quando vi que susto! Graças a Deus só uma fake news”, registrou outra fã.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais